In cardapio fit dieta fit gravidez fit gravidez saudavel perca peso projeto fit regime saúde sem sofrimento vida saudavel

Minha Gravidez :)


Oieeee meninaaaass....  Estou mega feliz     \ (•◡•) /
Hoje vou contar para vocês um pouquinho da minha historia, Com 21 anos tive meu primeiro filho 
na qual sou loucamente apaixonada    desde então tentei por varias vezes ter outro ou outra  rsrsrs mais infelizmente a tentativa foi falha, desde então passaram - se 11 anos  (.(_).)
porque isso foi em 2003, agora no final de 2013 resolvi ir ao médico porque sentia muita dor e foi ai que ela disse que eu não poderia mais ter filhos ಥ_ಥ mais isso não era difícil de saber né afinal eu tentei durante 11 anos e nada, ai ela me receitou um remédio e também um anticoncepcional comecei a tomar ai logo em janeiro de 2014 fiz a cirurgia bariátrica na qual precisei fazer porque se não eu morreria pois eu já estava com diabetes  e pressão alta tendo que tomar remédio todos os dia  (Oh lástima) fiz a cirurgia e em 9 meses perdi 52kg  fiquei mega feliz voltei então tive que tomar cuidado para nao voltar a engordar ainda mais agora nessa fase né então voltei a minha rotina normal voltei a trabalhar mas tive que mudar alguns hábitos alimentares que eu tinha então comecei a fazer uma R.A (reeducação alimentar) e usei o Projeto fit 60d  e com isso tbm pude começar a  me vestir bem afinal agora eu podia escolher minhas roupas não eram mais as roupas quem me escolhiam continuei a tomar meus remedinhos inclusive o anticoncepcional afinal se eu parasse de tomar eu sentiria uma cólica monstruosa  bom fiz a cirurgia dia 28/01/2014 mais der repente quando eu menos esperava (.(_).) cade a minha menstruação ??????     o aplicativo do meu celular acusava 10 dias de atraso comecei a me desesperar fiz o teste da cândida o treco ficou tão amarelo que mais parecia guaraná do que "xixi" resolvi então compartilhar a minha duvida com a minha mãe fui até a casa dela e contei o que estava acontecendo, ela então sugeriu que eu fizesse o teste de farmácia, fomos ate a farmácia compramos o famoso teste e eu fiz  e quando der repente deu positivoooo  quase morri de chorar eu chorava tanto que nem eu mesma sabia o porque eu chorava tanto (rsrsrsrsrs), mais eu sabia sim eu estava feliz e com medo ao mesmo tempo afinal já passaram - se 11 anos e agora eu tinha engravidado agora que meu filho já estava grande? agora que eu já não queria mais? porque só agora? maaaaais cheguei a conclusão de que era pra ser mesmo, afinal depois de tantas tentativas falhas, tomando anticoncepcional e com problemas no útero e mesmo assim minha princesa veio    ≧✯◡✯≦  e agora ta ai minha barriguinha comemorando que hoje exatamente entrei no 5° mês e estou mega feliz e mega hiper ansiosa pra conhece - la ainda não escolhemos o nome mais já tenho alguns em mente e logo mais isso sera mais um caso resolvido.
Bom meninas é isso um resuminho da minha gravidez espero que gostem beijokas.....

Related Articles

2 comentários:

  1. Que venha com muita saúde e que traga muuuuuuuuuuuuuuita alegria ♥
    "Sou a Thácia do blog www.thaciaevellin.blogspot.com.br e te indiquei na TAG De tudo um pouco! Espero que goste e não esquece de mandar o link pra eu conferir quando você responder! ♥"

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que linda! Parabéns pela gravidez! <3 Que venha com muita saúde!
    Compartilha como esta sendo, se esta sendo bem diferente da primeira e etc *_*

    Beijos, Jac
    http://www.blogbehindthewords.com.br/

    ResponderExcluir