In bobagens memes

Meme Nerd

vou postar um meme. Roubei por aí...

1. Quantas horas por dia na internet?
Costumavam ser aí umas 7 por dia. Às sextas/sábados trabalho à noite, então fico até as oito. No domingo é por tempo indeterminado xD

2. Qual são as cinco primeiras operações?
1ª - Logar o Msn
2ª - Abrir o chrome
3ª - Checar o Orkut, Facebook e ver meu blog.
4ª - Checar meus emails.
5ª - pet feliz, colheita feliz, porquinhos felizes e máfia wars.

3. Quantas contas de e-mail?
Três. Uma gmail, uma hotmail e uma yahoo. (essas são as activas, pq eu tenho mais que só usei uma vez)

4. Quantos Feeds há no seu agregador?
34 - sou novata nos feeds ainda x__x

5. Quantos sites/blogs pessoais você administra?
Um pessoal e um do meu trabalho.

6. Quantos profiles você tem em redes sociais?
Muitas. xD se não esqueci de nenhuma são 10 hahaha mais nunca consigo mexer em todas, sempre esqueço de alguma.

7. Quais são as três coisas que você mais baixa na internet?
Músicas, músicas, filmes e resources para construção de sites (códigos, patterns, etc.)

8. Quais os 3 sites que você mais visita?
Google, Templates e acessórios e Orkut.

9. Quais os 5 sites que você recomenda?
Não sei dizer porque sempre visito sites de códigos ou coisas para blogs =x

10. O que você compraria nesse momento se pudesse?
um notbook

Quem quiser é só roubar.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário