In memes bobagens foto

Sexta foto da pasta de imagens

Fui indicada pela Luana pra fazer esse meme.. Regrinhas:
• Vá à pasta de fotos do seu computador • Vá à sexta pasta de fotos e procure a sexta foto • Coloque essa foto no blog e escreva alguma coisa sobre
• Convide 6 amigo(a)s para participarem e fazerem o mesmo




Bom essa foto esta minha mãe, meu cunhado com a minha irmã la no fundo meu marido e aqui na frente meu pai que infelismente não está mais entre nós.... estavamos no apartamento dos meu pais na Praia do Forte fomos passa o final de ano estava bem legal =D.

agora convido Gisele; Fernanda; Kellen; Pamela; Suelen e Camila a fazerem também





Meme que eu recebi do Alan pra contar as 7 coisas que me fazem sorrir… 1. Meu filho, pelo simples fato de ele existir. 2. U video de uma chinesa dançando que tem no you tube. *[vo posta ele aqui pra voces verem]* 3. Quando lembro de momentos agradáveis que passei junto das pessoas que gosto. 4. Ganhar presentes. 5. Risadas de bebês. *Não resisto!!!* 6. Receber elogios. 7. Cócegas.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário