In memes bobagens

Meme Pronto Falei

Aqui vai um Meme do Pronto Falei, que funciona assim eu devo confessar aqui 5 coisas que provavelmente ninguem sabe sobre minha pessoa, bom entao vo fala rsrsrs 1. Quando eu era menor estava brincado e derrepente taquei um pau na cabeça da minha irmã corto a cabeça dela
-PRONTO FALEI-
2. Ja tive vontade de quebrar minha perna para passar um bom tempo sem ir para o colégio
-PRONTO FALEI-
3. Morro de medo de escuro
-PRONTO FALEI-
4. Sou chocolotra e sempre peço chocolate pro meu marido, mais se ele nao tras eu choro
-PRONTO FALEI-
5. Odeio pessoas boazinhas demais acho tudo falsidade.
-PRONTO FALEI-


PS. não indico pra ninguem por que acho que cada um tem direito de escolher se responde ou nao o meme entao quem quizer responder fique a vontade de copiar

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário