In sexo falta de informação comedia absurdo adolescente

Falta de Informação

Gente isso que é uma adolescente mal informada: Hahahahaha, sem comentários .






Meme roubado xD

Complete: - Eu tenho: a familia que pedi a Deus. - Eu desejo: ter muitos anos de vida. - Eu odeio: pessoas insistentes e efusivas. - Eu escuto: todo tipo de musica menos rap =/. - Eu tenho medo de: morrer. - Eu não estou: com fome, comi tanto na janta xD. - Eu estou: com sono. - Eu perco: a paciência com algumas pessoas. - Eu preciso: de férias. - Me dói: nada. Sim ou Não? - Tem um diário? Além do blog? Não tenho so um caderno de poesias. - Gosta de cozinhar? AMO! - Gosta de tempestades? Adoro! Dormir com barulho de chuva e trovão é tudo! - Há algum segredo que vc não tenha contado à ninguém? Sim. - Acredita no amor? Sim, acredito em diferentes formas de amor. - Toma banho todos os dias? Claro! e no verão tomo uns 3 rsrs. - Quer casar? Sou casada xD. - Quer ter filhos? Tenho 1 lindo lindo. Qual é? - A frase que mais usa no msn: Não costumo repetir frases geralmente respondo o que me perguntam. - Sua banda favorita: Pode ser musica? Tem 2 The Unforgiven e Halo ^-^ - Seu maior desejo: O sugundo comprar minha casa (: - 3 Lugares estranhos em que vc transaria: hahaha... não sei. Outras Perguntas - Signo: Aries - Cor dos olhos: Castanho escuros - Numero favorito: 6 - Dia favorito: meu aniversário 30 de Março. - Mês favorito: Março. - Estação do ano favorita: Primavera. - Café ou chá? Chá. Você - Tem problemas de auto estima: Sim u.u quase todo dia. - Abriria mão de ficar com alguém muito gato por respeito ao próximo: Não xD *se eu ñ fosse casada* - Iria a uma micareta: Sim - Cuidaria de amigos bêbados: Sim, já cuidei de muitos xD - Dá toko sem problema nenhum: Talvez, dependendo da pessoa. Nas Últimas 24h você: - Chorou? Não. - Ajudou alguém? Não. - Ficou doente? Não. - Foi ao cinema? Não, mas assisti filme em casa. - Disse “te amo”? Sim. - Escreveu uma carta? Não. - Falou com alguém? Sim. - Teve uma conversa séria? Sim, com meu marido. - Perdeu alguém? Não. - Abraçou alguém? Sim. - Brigou com algum parente? Não. - Brigou com algum amigo? Não. Alguma Vez Você Poderia: - Beijar alguém do mesmo sexo? Não sei. - Fazer sexo com alguem do mesmo sexo? Não sei tbm. - Saltar de paraquedas? Morro de vontade. - Cantar em um karaoke? Claro ^-^ adoro cantar! - Ser vegetariano? Não sou vegetariana mais sou quase não curto muito carne vermelha =/. - Se embebedar? Sim. - Roubar uma loja? Não. - Se maquiar em publico? Sempre faço isso! xD Quam quizer pode copiar a vontade.

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário