In Game: Left 4 Dead

Game: Left 4 Dead


Left 4 Dead ★★★★★
null Tiro em primeira pessoa – Multiplayer – Ação – Aventura
null {
Site Oficial } { Trailer }

Left 4 Dead é um jogo de tiro em primeira pessoa, baseado em ação cooperativa. O jogo se utiliza da Source Engine, a mesma lançada para o Counter Strike: Source, a qual possibilita melhor flexibilidade de movimentos, expressão facial, sincronização de voz com movimentos labiais, além de um avançado sistema de física.

Numa época não muito distante da atual, um vírus misterioso se espalha rapidamente entre os humanos, transformando-os em zumbis psicóticos com sede de sangue. Mas quatro pessoas sobreviveram à epidemia e parecem ser imunes ao vírus. Juntos, eles tentarão escapar dos violentos infectados (como são chamados os mortos-vivos) passando por quatro campanhas.

São permitidos até oito jogadores, que podem entrar e sair a qualquer momento do jogo, sem que o mapa tenha que ser reiniciado, pois a inteligência artificial toma imediatamente o lugar de um jogador ausente. Pode-se escolher ser um dos quatro sobreviventes, dentre os quais há o Bill, um velhote veterano de guerra; Francis, um motoqueiro coberto de tatuagens; a patricinha Zoey; e o executivo afro americano Louis.

Bill, Zoey, Louis e Francis

No modo single-player, o jogador encarna um deles enquanto o computador controla os outros três durante as missões, que foram divididas entre quatro campanhas que imitam filmes (com direito a pôster e tudo mais), cada uma delas com 5 fases:


Os cenários variam de áreas urbanas à áreas industrias e rurais, contando com plantações de milho, hospitais, aeroportos, e até mesmo em uma reserva florestal úmida e sombria.

Durante o jogo você encontra infectados especiais, além das hordas de zumbies comuns que vem de vez em quando, normalmente quando você fica muito tempo parado num local, ou quando você dispara o alarme de algum carro ou em partes especiais. Os infectados especiais são: Boomer, Hunter e Smoker, que podem ser controlados pelos jogadores a qualquer hora (no modo versus). O Tank aparece, normalmente, uma vez por mapa e é dado a um jogador qualquer. A witch é a única que não pode ser controlada por jogadores.

The Boomer: Um zumbi obeso, cujo vômito atrai os zumbis comuns e atrapalha a visão dos sobreviventes. Ele é o mais lerdo e mais fraco de todos. Ao ser morto, explode, espalhando seu vômito em todos à sua volta.
The Hunter: O mais ágil de todos, pode escalar e pular pelas paredes, para se jogar em cima de um sobrevivente e imobilizá-lo, enquanto dá um dano considerável. Para se livrar do agarrão, o sobrevivente precisa da ajuda de um companheiro.
The Smoker: Com sua língua gigante, pode imobilizar os sobreviventes a uma grande distância. Quando morto, solta uma fumaça que encobre a visão dos jogadores.
The Tank: É o maior e mais forte de todos os infectados. Pode derrubar paredes, jogar objetos e arremessar pedras para acabar com os sobreviventes. Tem uma grande quantidade de vida.
The Witch: A única zombie mutante que não está disponível aos jogadores reais de a controlarem. São passivas até serem descobertas, e reagem mal á hostilidade, luz direta, contato físico, e tiros na vizinhança. Pode matar um jogador com um só golpe! Ela fica "chorando" em pontos específicos do mapa para dar chance de os jogadores a atacarem ou fugirem.

Especificações Técnicas
Idade recomendada: 18 anos
Número de jogadores: 4 jogadores
Mídia: DVD
Requisitos mínimos: Windows® XP, Vista, Vista64 // Processador P4 Dual Core 3.0 GHz, ou AMD64X2 (ou superior) // 1 GB para sistemas XP / 2 GB para sistemas Vista // Unidade de DVD-ROM // Pelo menos, 7.5 GB de espaço livre em disco // Placa de vídeo compatível com DirectX 9 // Placa de som compatível com DirectX 9.0c
Obs.: A placa de vídeo deve ser compatível com o DirectX 9, possuir, pelo menos, 128 MB de memória e suporte a pixel shader 2.0 (ATI 9600 ou superior. Ou NVIDIA 6600 ou superior).

Eu sou viciada em L4D! E não, não dá medo de jogar porque tem mais 3 te ajudando.
Jogo online via Steam.


Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário