In Musica Clipes Show Ivete Sangalo cantora

Na base do beijO

Quem ainda não ouviu a música que promete fazer sucesso nesse carnaval pode conhecer {aqui} e fazer o download {aqui}

Aqui vai a letra da música para vocês acompanharem

Na Base do beijo

Ivete Sangalo

Composição: Ivete SangaloQuando eu te pegar você vai ver, você vai ver

Ai de ti, ai de ti.
Vai se amarrar só querer saber de mim
Você vai se dar bem e eu também
Você vai se dar bem e eu também

Comigo é na base do beijo
Comigo é na base do amor
Comigo não tem disse me disse
Não tem chove não molha desse jeito que sou

Quando amo é pra valer
Quando amo é pra valer
Dou carinho me entrego
Faço o amor acontecer
Quando amo é pra valer
Quando amo é pra valer
Dou carinho me entrego
Faço o amor acontecer

Vamos namorar
Beijar na boca

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário