In Fotografia Loja virtual Photojojo

Photojojo Store: Para os Apaixonados por Fotografia

Eu sou apaixonada por fotografia e também sou apaixonada por lojinhas virtuais fofas. Ou seja, claro que misturando as duas coisas não poderia dar errado!


Photojojo é uma lojinha dessas que eu adoro, site fofo, coisas legais e criativas, entrega no Brasil ,aceita PayPal e tem fotos bonitas dos produtos. Sinônimo da falência. Conheci a loja a algum tempo, mas fiquei com preguiça de fazer um post, pra variar só um pouco né gente, hehehe.

Lá você encontra coisas muitos legais, não necessariamente câmeras mas sim acessórios que remetem a esse mundo tão encantador da fotografia!


1. Adesivo “Instragram” para iPhone
2. Adesivo com atalhos de teclado do Photoshop
3. Porta-câmera em formato de pasta, wooon! *-*
4. Poster “Keep calm and snap on” <3
5. Pen drive em formato de filme fotográfico
6. Mini câmera instantânea
7. Colar JPEG

Tem como não amar?
Sem contar que eles tem várias opções de frete para o Brasil. Ainda não comprei nada no site, mas quando eu resolver o que comprar eu conto pra vocês e falo se chegou direitinho. ;)

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário