In pessoal saudades

1 Ano e Sete meses sem você

Eu lembro do meu pai quando acontecem coisas boas ou quando acontecem coisas ruins, quando estou alegre, quando estou triste. Estou sempre lembrando dele. Muitas recordações boas do meu velho! ja faz 1 ano e 7 meses que ele partiu e a saudade aumenta cada vez mais, chega a machucar. Doi tanto, doi na alma, é um vazio que ninguém preenche. No meu coração ficou uma enorme e intensa saudade, porque não mais verei o seu sorriso e não mais escutarei sua voz, seus conselhos. Sinto tanta falta do meu paizinho, saudades de ouvir um: Eu te amo filha e até mesmo de falar: eu te amo pai! Sinto falta até das broncas!! Sinto falta de tudo… Ele era a minha vida, era tudo pra mim! Pai, te amo! Abrace as minhas lembranças e todo o meu amor. Me espera que um dia te encontro novamente e quero te ver com aquele sorriso que só você sabia dar. Falar sobre pai é falar de amor… Sentir sua falta é algo inexplicável. Mas, tentarei expressar esta saudades, através dessas humildes palavras com muita dor. Pai… Sinto falta de: - Sua voz que me aconselhava com ternura; - Do seu olhar sereno com doçura; - De suas mãos me reerguerem quando eu caia; - De seu abraço que me envolvia; Pai, com sua proteção eu nada temia! E seus conselhos eram para o meu bem… Pai eu estou tanta saudades! Sem invejar, vejo as pessoas que tem pais, que muitas vezes os maltratam com gestos e palavras, não valorizando-os, então penso: Pai daria tudo para poder novamente: - Sua mão segurar; - Ter seus olhos a me contemplar; - Sua voz ouvir; E ter uma nova chance de dizer: EU TE AMO! E ser carinhosa, menos teimosa, ter tempo para conversar os seus assuntos preferidos. Quem tem seu pai vivo, não desperdice o tempo, fale sobre o seu amor por ele HOJE… Pois, AMANHÃ pode ser tarde demais…

Related Articles

1 comentários:

  1. Olá, navegando pela net acabei chegando até seu bloguinho. Adorei tudo por aqui, desde o template até as coisinhas fofas. E fiquei muito comovida com este post pois também estou sem meu papai, que se foi em 2008. Fez 2 anos em novembro, agora. E eu sou muito triste por isso. É uma coisa que nunca superamos. Quando puder, me visite também. Meu blog está em manutenção, mas se quiser, meu endereço é http://www.vivianeborges.com/

    ResponderExcluir