In academia calças Gym Style legs looks malhar

Gym Style

Malhar requer esforço físico e por isso é preciso uma roupinha mais confortável, mas não quer dizer que você precisa sair por aí vestida de pijama, como se estivesse dentro de casa com aquelas camisetas de propaganda hahahah Você pode sim – e deve! – se vestir bem, dentro das últimas tendências, pra ir na academia!

Existem várias formas de estar bem vestida para essa ocasião, eu particularmente, não gosto daquelas leggings, porque já não estou maaagra como antes e não me sinto bem vestida assim. Pensando nisso, reuni vários looks de famosas indo para a academia, isso nos ajuda a ter inspiração na hora de montar nosso look.

LOOKS COM LEGGING:

São as tradicionais roupas de academia. Mas tem que tomar cuidado por que tenho certeza que você não quer parecer piriguete assim, quer? Então algumas dicas são válidas: a legging pode ser abaixo do joelho ou mais compridinha, que fica até mais bacana. Use camisetas que cubra o bumbum, mais soltinhas, se jogue nas camisetas podrinhas que é hit sempre. Um bom óculos e uma bolsa bapho completam o look e dão mais estilo. Tênis diferentes como esse de Ashley fica bem estiloso, mas isso vai depender do tipo de exercício que você vai fazer, já que ele não deve absorver o impacto que uma corrida, por exemplo, causa.

LOOKS COM SHORT:


Mas não qualquer short, hein. Esses modelos acima, são fofos e super confortáveis, se você tiver com o corpitcho em cima e se sentir bem, pode abusar deles. Combinando com camisetas podrinhas (look 1 e 4), camisetas divertidas (look2) ou até um moletom.

LOOKS COM CALÇA:

Já pra quem não gosta de mostrar muito as pernas, nem de marcar tanto o corpo, as calças de malhar são uma ótima opção. As calças modelo bailarina são lindas, mas cuidado com o comprimento, elas devem ser mais longas, cobrindo a parte de trás do tênis.


Já que esses modelos são mais folgadinhos, opte por uma blusinha mais justa pra não dar tanto volume. Se a barriguinha estiver nos conformes, pode usar esse tipo de top da primeira foto (não sei quem eh, sorry!), o look ficou lindo nela, já que tem a barriguinha sarada!

Uma que adora inovar e dar um toque divertido às produções de academia é Katy Perry! Ela dora camisetas com frases ou desenhos divertidos, uma graça!

Essa é uma boa dica, apostar nas camisetas com frases e desenhos.


Bom, agora ninguém tem desculpas pra dizer: "Não tenho roupa pra malhar!" Lojas como Marisa e C&A tem ótimas opções dessas roupas, e por um preço bem bacana!

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário