In famosos artistas bonecos angelina jolie johnny depp meme bobagens miniaturas

Famosos em Forma de Bonecos

O artista plástico americano Noel Cruz confecciona personagens famosos em forma de bonecos. Todos artesanais e pintados à mão. Noel se prontifica a fazer tudo desde os cílios, os bordados, os apliques. E é lógico que estas obras de arte estão disponíveis no E-bay, mas não possuem um precinho tão acessível. Uma boneca chega a custar quase 2.000 dólares. A sua nova boneca de Angelina Jolie custa 3.350 dólares.





Nas criações de Noel Cruz estão também Johnny Depp, Orlando Bloom, Nicole Kidman e muitos outros…



É impressionante a riqueza de detalhes! O trabalho fica tão bom que é até meio bizarro ver o quanto o boneco é parecido com o modelo. O site é um pouco confuso, e com muitos links quebrados. Mas visite a Repaint Gallery e apaixone-se por alguma miniatura dessas.



Meme que a Su me passou.

3 doenças que eu tenho 1. Preguicite aguda 2. Ulcera nervosa 3. Sinusiti Quando eu era criança tive 1. Catapora 2. Caxumba 3. - 3 hábitos saudáveis que eu me orgulho de ter 1. Beber bastante líquido (água, suco natural de frutas e chás) 2. Comer frutas, verduras e legumes diariamente. 3. Não comer muito doces. 3 hábitos saudáveis que eu gostaria de ter 1. Dormir mais cedo para… 2. Acordar mais cedo e poder ter tempo de.. 3. Exercitar-se mais XD 3 Remedinhos sagrados para mim 1. Dormir 2. Carinho 3. Beijo Me sinto bem quando 1. Faço compras. 2. Tomo banho bem quentinho. 3. Durmo bem sem interrupção. Me sinto mal quando 1. Estou naqueles dias 2. Sinto muito calor 3. Tô com fome Pra mim TPM é sinônimo de: 1. Stress 2. Irritação 3. Mal estar

Related Articles

0 comentários:

Postar um comentário